22.8 C
Campo Grande

Diretoria de Cultura comemora Dia das Crianças com diversos espetáculos

- Publicidade -

11/10/2018 10h32

Para comemorar o Dia das Crianças a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educaçãoe Cultura (SEMEC), irá realizar diversas oficinas e espetáculos de circo em vários pontos da Cidade durante o feriado e o final de semana.

As apresentações ficarão por conta da Caravana da Alegria da Cia Circunstância, de Belo Horizonte, Minas Gerais. As oficinas de circo começaram hoje no CRASE – Coração de mãe, hoje (11) a oficina acontecerá das 14h às 17h, no Salesiano, na Vila Piloto.

Na sexta-feira (12) a Cia de circo ministrará a oficina no Campo da Associação Comunitária do Paranapungá. As oficinas continuarão durante a próxima semana, acontecendo no dia 16 na Escola Municipal “Marlene de Noronha Gonçalves” e no dia 17 na Escola Estadual “José Ferreira”, no Jupiá.

Todas as oficinas são destinadas a alunos das escolas dos bairros, e terão a duração de 3 horas.

Os Espetáculos acontecerão do dia 12 ao dia 15 de outubro em quatro locais da Cidade. A primeira apresentação será o espetáculo “1, 2, 3 testando” na Biblioteca Municipal Rosário Congro, na Lagoa Maior, às 19h.

A segunda sessão acontecerá no dia 13 na Praça da Vila Piloto às 19h, com o espetáculo “Circo de Família”. No dia 14, o “1, 2, 3 testando” será apresentado novamente, mas desta vez no Campo da Associação Comunitária do Paranapungá. A última apresentação será no dia 15, na Escola “Marlene de Noronha Gonçalves”, às 19h com a peça “Antes Solo que Malacompanhado”.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-