23.8 C
Campo Grande

Estação Campo Grande Edição Bailinho abre pista para samba e flash back

- Publicidade -

08/01/2019 17h31

Uma mistura de ritmos no meio da semana com a promessa de quebrar a monotonia dos dias que iniciam o ano, aliada à valorização do patrimônio artístico e cultural de Campo Grande. Desta forma é que será realizado o Estação Campo Grande Edição Bailinho, nesta quarta-feira (9), na Plataforma Cultural, localizada na Esplanada Ferroviária. A entrada será pelo estacionamento da Avenida Mato Grosso, após a Calógeras.

A programação, que se inicia a partir das 19 horas, é convidativa. Samba, pagode, hip-hop e flash back estão no cardápio musical. A intenção, segundo a gestora da Plataforma Cultural, Suzamar Alves, é chamar o público para “dançar, improvisar e ser feliz”.

Além da música, haverá exposição, feira de artesanato e arroz carreteiro de cupim soleado no espaço gastronômico. A culinária também contará com comidas veganas e bebidas selecionadas. O Estação Campo Grande, entre os outros objetivos, pretende estimular a troca e, por isto, dará oportunidade para quem quer participar da feira de desapego e renovar a casa ou o armário.

O evento ocorre em parceria com a Associação dos Ferroviários, que abre as portas do museu para quem quiser reviver os tempos da ferrovia.

Veja a programação:

19h – Samba e pagode

20h – Hip-Hop com a parceria do projeto Tá em casa e Liga Breaking

21h- Bonde do Flash Back com Dj Cleiton Nantes.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-