21.8 C
Campo Grande

Expobata 2018 confirma Bruno e Marrone como atração da festa

- Publicidade -

18/03/2018 02h52

A Comissão Organizadora da Expobata 2018 confirmou hoje, dia 15 de março, a contratação de Bruno e Marrone como uma das atrações da festa marcada para primeira semana de agosto deste ano.

A dupla sertaneja se apresentará no dia 2 de agosto, quinta-feira, a partir das 23h30, no Parque da Juventude “Fernando Barbosa da Silva”, recinto oficial do evento.

Conforme os organizadores, outras atrações de renome nacional prosseguem em fase de contratação.
Os organizadores adiantam que os camarotes para acompanhar os dias de evento serão vendidos a partir do mês de maio e que os passaportes serão comercializados a partir do mês de junho. Valores e demais informações serão divulgadas posteriormente.

EXPOBATA 2018

A Expobata 2018 é uma realização da Associação Amor & Vida, com apoio da Prefeitura de Bataguassu e demais instituições parceiras.

Como em anos anteriores, o evento contará com uma ampla infraestrutura composta por praça de alimentação, boatinha, exposição de animais, provas de laço e tambor; rodeio, parque de diversões e segurança privada.

No ano passado, mais de R$ 113 mil foram arrecadados com o evento e revertidos em prol da Associação Amor & Vida, recursos estes utilizados para o custeio da instituição que auxilia dependentes químicos em reabilitação no município.

Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu

Foto Divulgação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-