Feira de artesanato agendada para domingo nos altos da Afonso Pena

04/08/2018 15h17
CG Notícias CG Notícias

Para comemorar o Dia dos Pais, celebrado este ano no dia 12 de agosto, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realiza neste domingo (6), nos Altos da Afonso Pena, na Cidade do Natal, a Feira de Artesanato "Mãos que Criam".

Cento e vinte artesãos terão a oportunidade de mostrar todo o seu trabalho, com muito design e criatividade. haverá também música e gastronomia regional. A animação estará garantida com shows de Guga Borba e The 5.

Tapetes, toalhas, bijuterias, quadros, cerâmica, mosaico, patchwork, bolsas de material reciclável e objetos de decoração são alguns dos artigos do artesanato regional que estarão disponíveis para compra.

A programação começa às 16h e segue até às 21 horas de domingo (05), os campo-grandenses terão a oportunidade de apreciar e adquirir os trabalhos dos artistas locais e ainda prestigiar a programação cultural no local. A animação fica por conta da Banda V8 e de Chicão Castro.

Na gastronomia serão oferecidas comidas como Arroz Carreteiro, Arroz Pantaneiro, Pastel, Sobá, Espetinho, Bolos e Doces.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Secretaria de Cultura e Cidadania, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – AMI – ARTEMS – API – FENARTE – SINART – UNEART – PROART – AACCGMS.

CG Notícias

 

Envie seu Comentário