23.8 C
Campo Grande

Master Class de Natal em prol das crianças carentes

- Publicidade -

28/11/2018 13h47

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), juntamente com professores de zumba de diversas academias e instituições de Três Lagoas, realiza na próxima quinta-feira (28), o 1º Master Class – Zumba de Natal, às 18h30 no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior.

Será um “aulão” de zumba, onde todos os professores vão colocar os participantes para “suar a camisa” por aproximadamente uma hora e meia em prol de uma boa causa. O objetivo do evento é despertar o espírito solidário das pessoas e arrecadar brinquedos para as crianças moradoras da Vila Vicentina.

De acordo com a professora Jackeline Marques, uma das organizadoras do Master Class, comerciantes e empresários do Município apoiaram a causa e agora chegou a vez dos “zumbeiros”. “Qualquer pessoa pode participar desse evento. A doação não é obrigatória, mas pedimos àqueles que se sensibilizar com a causa, que venham somar e fazer um Natal especial para as crianças”, destacou Jacke.

O Master Class conta com a participação dos profissionais Marcelo e Thiago Ramalho, da Oficina do Corpo, Fernanda Garcia, da Academia Best Life, Carol Ferreira (SEST/SENAT), Bricio Dance, Emanuel Piato “Manelinho”, de Ilha Solteira – SP, Danathiely Fraga e Gabriela, da Academia Boa Forma.

Assessoria de Imprensa

Master Class de Natal em prol das crianças carentes

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-