Outubro começa com mais uma edição do Reviva Cultura

01/10/2018 20h26
CG Notícias CG Notícias

A terceira edição do projeto Reviva Cultura, que faz parte do Programa Reviva Campo Grande, será realizada no próximo sábado, dia 6 de outubro, véspera de eleições. Desta vez, o evento vai se concentrar na Rua 14 de Julho, na quadra entre a Avenida Mato Grosso e Rua Antônio Maria Coelho, das 9 às 16 horas.

A infraestrutura oferecida pela Prefeitura Municipal vai contar com 40 tendas especialmente montadas para receber os participantes, além de mesas e cadeiras para os expositores e o público.

Novamente estão previstos jogos de tabuleiros, emissão de Carteira de Trabalho; vacinação antirrábica, doação de animais, informações e exames para detecção de HIV e Hepatite, microscópio para visualização de larvas de mosquito da dengue, divulgação do Serviço do Benefício da Prestação Continuada e outros serviços dos CRAS; Educação Patrimonial, exposição de fotos antigas da Rua 14 de Julho; Programa de Educação Ambiental, incubados da Prefeitura e educação para o trânsito.

Entre as atrações estão: aula de ritmos, apresentação de dança do Grupo Dançaurbana, apresentações musicais com Mistura Fina, Zé Du, Banda Municipal Ulisses Conceição, Xandy e Hallyson Rodrigo.

No início de setembro, a segunda edição do Reviva levou até a Rua 14 de Julho, mais de 20 lojistas e todos aprovaram a iniciativa. "Tudo que for feito pra informar que as lojas estão atendendo normalmente, é válido. Dessa forma, aprovamos a continuidade do evento mensal e com certeza participaremos dos próximos", afirmou o empresário Sérgio Onça, da loja Poderoso Timão.

Participaram do evento as seguintes secretarias: Segov, Sesau, Semed, Sedesc, SAS, Sectur, Agetran, Planurb, Emha, Sesdes e Funesp. Entre os parceiros estão: CDL, ACICG, Sebrae/MS, Sesc, Governo do Estado, Abrasel, Ambev e Cerv Já.

CG Notícias

 

Envie seu Comentário