22.8 C
Campo Grande

Parceria SIRECOM-MS e Unimed Campo Grande atrai interesse dos representantes

- Publicidade -

01/02/2016 07h44

Benefícios oferecidos pela parceria SIRECOM-MS e Unimed Campo Grande atraem interesse dos representantes comerciais

O plantão realizado pelo Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações do MS superou as expectativas

Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação

O plantão realizado pelo Sindicato dos Representantes Comerciais Autônomos e Empresas de Representações do MS (SIRECOM-MS), em ação conjunta com o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do MS (CORE-MS), com a participação da Unimed Campo Grande, superou as expectativas. A opinião é do presidente dos órgãos, José Alcides dos Santos, que recepcionou os primeiros participantes para um café da manhã.

O evento ocorreu na última sexta-feira (29/1), das 8 h às 12 h e das 13 h às 16h30, quando representante da Unimed Campo Grande atendeu individualmente os interessados em usufruir dos benefícios oferecidos pela parceria firmada, que garante até o dia 29 de fevereiro descontos especiais na tabela comercial e isenção parcial de carências.

Conforme informações da Unimed Campo Grande, poderão ter acesso às vantagens ofertadas pelo convênio os representantes comerciais que moram em Campo Grande e nos demais municípios que a Unimed Campo Grande tem abrangência.

Os benefícios serão voltados tanto para Pessoa Jurídica quanto Pessoa Física, desde que estejam estabelecidas na área de abrangência da Unimed Campo Grande, que compreende os seguintes municípios: Bandeirantes, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Coxim, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, São Gabriel d’Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos.

Além disso, as cidades que faziam parte da Unimed Aquidauana também podem ter contrato com a Unimed Campo Grande. São elas: Aquidauana, Anastácio, Bodoquena, Bonito, Bela Vista, Guia Lopes da Laguna, Miranda, Nioaque, Jardim.

Os representantes comerciais que não puderam participar do plantão, poderão obter mais informações sobre os benefícios pelos telefones: (67) 9280-5813 / 9892-7814

Sobre a Unimed

A Unimed é o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional.

Além de deter 30% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 22º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 13ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.

Hoje, a Unimed Campo Grande conta com mais de 1.500 médicos associados, com 101 mil clientes e mais de 170 estabelecimentos na rede credenciada, oferecendo serviços médicos de qualidade aos seus cooperados e clientes.

Parceria SIRECOM-MS e Unimed Campo Grande atrai interesse dos representantesFotos: Cristina Gomes/Assessoria de Comunicação“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-