29.8 C
Campo Grande

Pedro Thomé e Banda Potência Máxima são as atrações do CarnaTrês 2018

- Publicidade -

08/02/2018 07h14

Trabalhando a todo vapor nos últimos preparativos para o Carnaval em Três Lagoas, a Diretoria de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas confirmou as atrações do CarnaTrês deste ano. Conforme anunciado anteriormente, o cantor três-lagoense Pedro Thomé vai abrir as duas noites de folia (12 e 13), cantando seus principais sucessos e as músicas que estão em destaque no cenário nacional.

A festa continua com o som da Banda Potência Máxima, fazendo o público pular e dançar com muito axé, samba, samba-enredo e marchinhas de carnaval. A banda também animará a matinê no dia 13.

PEDRO THOMÉ

Pedro Thomé já está em clima de festa! “Esta é minha primeira participação no carnaval três-lagoense e já estou ansioso para chegar o dia!”, comemora. “É uma expectativa gigante, pois sou nascido aqui e amo essa cidade”, completa.

O artista adianta que o repertório será um verdadeiro carnaval. Além das músicas autorais, Pedro animará o público com canções que vão deste o pop rock, reggae e axé, até sertanejo e funk. “Músicas escolhidas a dedo pra ninguém ficar parado”, conclui.

CARREIRA

Natural de Três Lagoas, o jovem de 24 anos conta que a música entrou em sua vida quando ele tinha apenas 8 anos, através da percepção de uma professora de flauta da sua escola, que alertou o quão talentoso ele era. “Sempre pude contar com o apoio dos pais e meus irmãos. Aos 8 anos, tive minhas primeiras aulas de violão, aos 12, me aprofundei ainda mais e, aos 13, nasceu minha primeira composição”, ressalta o artista.

Em 2007, começou a publicar seus covers e autorais no YouTube, conquistando milhares de seguidores. Formou-se em Engenharia Civil pela PUC-Campinas e, em 2014, iniciou a carreira profissionalmente. Em 2016 a Warner Music surgiu na sua vida. Junto com a gravadora desenvolveu seu EP de estreia “Aonde Você For”, lançado em 2017 e produzido pelo conceituado Luiz Gustavo Garcia.

O EP traz as canções “É Você”, “50 Tons”, “Aonde Você For” e “Estrela Cadente”. Atualmente, “É Você” é destaque na programação das rádios de todo o Brasil e no exterior, através do Spotify, sendo ouvida em mais de 53 países.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Divulgação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-