26.8 C
Campo Grande

Prefeitura inicia preparativos para o aniversário de 103 anos de Três Lagoas

- Publicidade -

19/04/2018 19h36

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) realizou nesta semana uma reunião para tratar assuntos técnicos sobre o Desfile Cívico do aniversário dos 103 anos de Três Lagoas. Na reunião, estiveram presentes diversas secretarias indispensáveis para a realização do evento que este ano pode apresentar novidades em relação ao local do evento. O desfile cívico poderá acontecer na Lagoa Maior e em novo horário.

Foram apresentadas as novas ideias não só para o desfile, mas sim para um dia inteiro de comemoração que terá início ao amanhecer, em diversos pontos da cidade, sendo finalizado com um grande show previsto para acontecer também na Lagoa Maior, logo após o desfile que terá início às 16h.

Participaram da reunião, além da SEMEC, as Secretarias de Administração, Meio Ambiente e Agronegócio, Infraestrutura Transporte e Trânsito, Assistência Social, Esporte, Juventude e Lazer.

Próximas etapas

Hoje acontecerá mais uma reunião para decidir assuntos pertinentes ao desfile, envolvendo entidades participantes e a sociedade civil organizada, às 13h30, no CRASE Coração de Mãe.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-