Prorrogadas inscrições para Jogos Abertos Três-lagoenses

28/09/2018 21h37

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) prorrogou o prazo de inscrição para a 18ª edição dos Jogos Abertos Três-lagoenses – JAT’s (Copa Unimed) – 2018 em Três Lagoas. Os interessados têm até a próxima terça-feira (02), para inscrever suas equipes.

De acordo com o diretor de esportes, Breno Cesar, um dos motivos da prorrogação é dar oportunidade de participar da competição às equipes que não estavam conseguindo concluir a formação do time. Além disso, o prazo beneficia aos que não haviam concluído a inscrição. "Para este ano, estamos preparando surpresas para todas as modalidades. Esse campeonato ficará para a história em Três Lagoas", disse Breno.

Podem participar equipes representantes de clubes, entidades e empresas do Município e região. Conforme o regulamento, serão aceitos atletas com 16 anos de idade para competir no futsal masculino. No futsal feminino, handebol, voleibol, vôlei de praia e basquete femininos e masculinos, a idade exigida é de 15 anos.

As entidades devem retirar a ficha de confirmação na SEJUVEL e entregar devidamente preenchidas até o próximo dia 02. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (67) 3929-9886 ou na própria SEJUVEL, localizada na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 583, na Circular da Lagoa Maior.

Assessoria de Imprensa

 

Envie seu Comentário