18.8 C
Campo Grande

Próxima etapa do Estadual de Enduro de Regularidade será em Campo Grande

- Publicidade -

13/07/2017 08h15

CAMPO GRANDE/MS – A capital do estado de Mato Grosso do Sul, receberá nos dias 15 e 16 de julho mais uma etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade para motos. O evento que tem a organização do grupo Moto Trilha Campo Grande faz parte do calendário off-road oficial de 2017.

Conforme a organização do evento a prova terá algumas novas trilhas, em um percurso de 80 km que terá o tempo aproximado de 4 horas de prova. O percurso passará pela região do inferninho e morro do Ernesto, sendo este um dos pontos mais altos da capital. O trecho final e mais aguardado pelos amantes do off-road nesse etapa é a parte da Trilha do Cidão, um lugar sempre muito bem mencionado pelos praticantes de trilhas e muito elogiado por porte dos pilotos de enduro.

No sábado (15) a recepção e confraternização dos pilotos será no Jack Music Pub, Rua 15 de Novembro, 2090. A largada oficial da prova será no domingo (16) às 8h no Tênis Clube de Campo Grande – Av. Euler de Azevedo, 4880, próximo ao DETRAN na saída para Rochedo. A chegada, entrega dos troféus e almoço para os participantes serão realizadas no mesmo local.

Estarão na disputa do campeonato 5 categorias: Master, Sênior, Over, Júnior e Novatos.

A categoria Trilhão, que teve um recorde de participantes o ano passado, será realizada novamente. Os participantes da categoria Trilhão não precisam de equipamento de navegação para participar, pois serão acompanhados por monitores e irão percorrer todo o percurso da prova, em uma trilha inesquecível. O valor da inscrição para o Trilhão é de R$ 70,00.

As inscrições para a as categoria principais e para o trilhão já podem ser feitas no site Moto Trilha Dourados.

“Esse ano faremos uma excelente prova, com médias justas e um traçado diferente do ano passado. Por ser um percurso curto, a prova vai exigir muita habilidade, técnica e também muita resistência física por parte dos competidores.” – Comentou Ciro Fogaça, um dos organizadores da prova.

A realização dessa etapa é do Moto Trilha Campo Grande, supervisão da FEMEMS (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) apoio do RH Control, MX Motos representante TBT, Cena, BR Calhas e Caçambas, Trilha do Cidão, Tênis Clube de CG, Outside concessionária Polaris, contando com a divulgação do portal MS Off-Road.

Assessoria de Imprensa

Divulgação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-