Quarta edição do Reviva Cultura promete movimentar centro da cidade

20/11/2018 05h59
CG Notícias CG Notícias

Quem for ao centro no próximo sábado (24) vai poder, além de antecipar as compras dos presentes de Natal, se divertir na quarta edição do projeto Reviva Cultura, do Programa Reviva Campo Grande.

Enquanto o comerciante se prepara para receber o cliente neste clima festivo, a Prefeitura Municipal realiza mais uma edição do projeto que traz música, lazer, educação, saúde e gastronomia para a população. Tudo de graça, ao ar livre e, desta vez, em um dos endereços mais tradicionais da capital, a Praça Ary Coelho.

A quarta edição do Reviva Cultura vai acontecer no dia 24 de Novembro, das 9 às 16 horas. Um dia inteiro de atrações. As apresentações culturais terão início com o Quinteto da Banda Municipal. Depois seguem a Banda da Guarda Municipal, Grupo Dançaurbana, Grupo Litani (árabe), Maycon Balbino, a dupla Gabriel e Graziel, Halley Ruani e Davi Buq.

A infraestrutura montada na praça Ary Coelho, vai contar com 44 tendas, além de mesas e cadeiras. O público vai poder conferir uma série de serviços disponibilizados pelas secretarias do município, como jogos de tabuleiros, emissão de Carteira de Trabalho; vacinação antirrábica, doação de animais, informações e exames para detecção de HIV e Hepatite, microscópio para visualização de larvas de mosquito da dengue, divulgação do Serviço do Benefício da Prestação Continuada e outros serviços dos CRAS; Educação Patrimonial, exposição de fotos antigas da Rua 14 de Julho; Programa de Educação Ambiental, incubados da Prefeitura e educação para o trânsito.

Esta será a quarta edição do Reviva Cultura, realizado mensalmente desde o mês de Agosto e que faz parte do Plano de Mitigação do Programa Reviva Campo Grande. Participam do evento as seguintes secretarias: Segov, Sesau, Semed, Sedesc, SAS, Sectur, Agetran, Planurb, Emha, Sesdes e Funesp. Entre os parceiros estão: Fecomércio, Sindivarejo, ACICG e SEBRAE/MS.

CG Notícias

 

Envie seu Comentário