Réveillon vai marcar virada do ano em Bataguassu

28/12/2017 07h51
Foto Divulgação Foto Divulgação

Para a chegada de 2018, a Prefeitura de Bataguassu com envolvimento das Secretarias Municipais realizará no próximo domingo, dia 31 de dezembro de 2017, a tradicional Festa de Réveillon. O evento que acontecerá simultaneamente em Bataguassu e no Distrito de Nova Porto XV garantirá a chegada do novo ano com muita alegria e animação.

Segundo o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), em Bataguassu, a festa será realizada no Centro de Eventos, com início às 23 horas, com show da banda Eclipse Band Show.

No Distrito de Nova Porto XV, através de organização da Subprefeitura, a festa ficará concentrada no Centro de Eventos "Bel da Reta A-1", no bairro da Reta A-1, com animação da banda Paulo César e os Garotos de Ouro, na mesma data, a partir das 23 horas.

Em ambos os locais, durante a comemoração, haverá contagem regressiva, queima de fogos à meia noite, além de praça de alimentação e apoio das Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e segurança privada. "Convidamos a todos para participar conosco dessa grande festa que marcará o início de mais um ano em nosso município", frisou Caravina, que é presidente da Assomasul.

O Réveillon tem entrada gratuita.

SORTEIO DA ACIABA

Durante a Festa da Virada do Ano, a Associação Empresarial de Bataguassu (Aciaba) realizará o sorteio da campanha "Show de Prêmios Aciaba 2017". Serão sorteados este ano, R$ 7.500 em dinheiro divididos em três prêmios de R$ 2.500 cada. A Prefeitura de Bataguassu além das instituições Sicoob Crevidale e Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems) são parceiras da campanha.

Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu

 

Envie seu Comentário