22.8 C
Campo Grande

Semana Municipal da Juventude 2018 acontece entre os dias 18 a 30 deste mês

- Publicidade -

11/09/2018 12h29

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio do Conselho Municipal da Juventude realiza “A Semana Municipal da Juventude 2018”. O evento acontece entre os dias 18 a 30 deste mês.

O objetivo do evento da semana é promover ciclo de palestras, cultura, esporte, orientação profissional e saúde do jovem, os eventos seguem um cronograma com temas, horário e locais das ações.

Para o Subsecretário de Políticas para Juventude e Presidente do Conselho Municipal da Juventude Maicon Nogueira, a Semana Municipal da Juventude 2018 será um evento que mostrará a força e união da administração municipal.

“A parceria do Conselho Municipal da Juventude com as entidades e secretarias municipais é primordial para a realização do evento.” Destaca Maicon Nogueira.

Para participar da Semana Municipal da Juventude basta ligar para 3314-3577 ou encaminhar-se a sede da Subsecretaria de Políticas para Juventude localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

O evento contará com apoio de diversas entidades e secretarias do município: CMJ, Aiesec, Abrh-Ms, Ismac, Subjuv, Planurb, SAS/Segov, Sesau, Instituto Mirim, Sesdes, Sectur, Sectur/SAS, Instituto Semear e Funesp.

Confira AQUI a programação.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-