21.8 C
Campo Grande

Serenata e Bazar de Natal acontece até o dia 20 de dezembro

- Publicidade -

18/12/2018 15h57

A Serenata e Bazar de Natal, realizada pela Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) tem programação até quinta-feira (20). O final de semana e a segunda-feira foram repletos de atrações para a população três-lagoense.

O evento, que está acontecendo na Praça Senador Ramez Tebet, recebeu durante os últimos dias apresentações do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Tia Nega, Coral de Idosos e o Coral Municipal, que aconteceram na sexta-feira (14), com a chegada do Papail Noel.

No sábado (15) os alunos do Núcleo de Dança da Diretoria de Cultura apresentaram diversas peças como encerramento das atividades. Domingo (16) Três Lagoas recebeu o Grupo de Teatro CIA Melissa e Paulo, de Ilha Solteira (SP) e o Grupo de Batalha de Conhecimento.

Na segunda-feira (17), o Grupo de Flautas de Paranaíba (MS) apresentou para os três-lagoenses que estiverem presentes. Além deles, também se apresentaram o Concerto de Natal “Trio Cultural” e Concerto de Natal “Coral Municipal Canto das Águas’.

As barracas de artesanato permanecerão até o último dia de evento, sempre com muitas opções para os três-lagoenses que querem adquirir não apena produtos, mas algo de valor cultural.

Hoje, a apresentação será por conta da Banda 15 de Junho. O evento tem início às 19h, na Praça Ramez Tebet. Até o dia 20 de dezembro acontecerão diversas apresentações culturais na Praça, para saber mais acesse: [http://www.treslagoas.ms.gov.br/calendariofinaldeano](http://www.treslagoas.ms.gov.br/calendariofinaldeano

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-