23.8 C
Campo Grande

Só Rock no Horto volta com shows de Guga Borba, Seven Four e On The Road

- Publicidade -

11/09/2018 22h41

Muito campo-grandense sentiu falta daquele rock domingueiro que invadia o Horto Florestal. E, para por fim ao saudosismo e voltar a explorar as vertentes musicais da Capital sul-mato-grossense, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), retoma no próximo domingo (16), a partir das 17 horas, o projeto Só Rock no Horto.

Iniciado em 2005, o projeto estava estacionado desde 2015, entretanto, recomeça com programação fixa para ocorrer uma vez ao mês. No próximo domingo quem sobe ao palco e anima a comunidade roqueira é o cantor Guga Borda e as bandas Seven Four e On the Road.

“O retorno deste projeto é a prova viva da diversidade musical e cultural que Campo Grande tem. Temos artistas de qualidade que podem e vão nortear projetos maravilhosos como este que, em anos anteriores, era garantia de público”, explica a secretária-adjunta da Sectur Laura Miranda.

E não é somente o projeto musical Só Rock no Horto que foi reativado pela Sectur. A pasta voltou a realizar o Som do Coreto, sempre no último domingo do mês, na Praça Cuiabá, localizada na região conhecida como Cabeça de Boi.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 4042-1313

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-