21.8 C
Campo Grande

Três Lagoas cria Manhã da Criança em comemoração ao dia 12 de Outubro

- Publicidade -

05/10/2017 10h14

TRÊS LAGOAS/MS – O Dia das Crianças este ano será especial para a garotada três-lagoense. A Secretaria de Educação e Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas e empresas da cidade, oferecerá aos pequenos no sábado (7), das 07h30h às 11h, na Circular da Lagoa Maior, o projeto “Manhã da Criança”.

Entre as atividades programadas para o dia estão Crossfit para crianças, oficinas e distribuição de pipas, pipoca, tirolesa, pintura com o Projeto Mãos Pintantes, pintura Facial e sobra Clow com o Grupo de Teatro Identidade, brinquedos infláveis, carrinho de algodão doce, recreações realizadas pela Sejuvel, além do projeto Higiene Bocal proporcionado pela Secretaria de Saúde da cidade e corte de cabelo.

Já no palco será possível conferir apresentações de dança, palhaços, CRASE Lata da Assistência Social, Capoeira e Batalha de MC.

A ação conta ainda com outras parcerias tais como Lekão das Pipas, Unimed, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Educação, Diretoria de Cultura e Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas.

Serviço

Local: Lagoa Maior – ao lado do Poliesportivo

Horário: 7h30 às 11h

Data: 7 de outubro

Fonte: Diretoria de Comunicação

Divulgação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-