24.8 C
Campo Grande

Vereador organiza circuito de touro mecânico nos bairros de Três Lagoas

- Publicidade -

14/09/2017 07h15

TRÊS LAGOAS/MS – O vereador de Três Lagoas, André Bittencourt, irá realizar nesta quinta-feira (14) o 1º Circuito de Touro Mecânico, através do projeto social ‘Amigos do Bairro’ e com apoio da Associação SMT Cultural Sertaneja. A ação social tem por objetivo levar lazer para os moradores, além de aproveitar a oportunidade para interagir. O circuito irá começar no bairro Vila Verde e região, na rua B, em frente a pracinha – 18h horas. A continuidade será toda quinta-feira, em diferentes regiões.

A participação é gratuita e uma equipe irá fazer as inscrições dos interessados antes do início do evento. Poderão participar da competição pessoas acima de 13 anos de idade. Menores que esta idade poderão brincar no touro mecânico, sem participar da disputa.

A premiação será feita pela Associação SMT Sertaneja com troféu para o 1º colocado e medalhas para os 2º e 3º colocados. Em dezembro será realizada a grande final, com premiação especial.

‘Convido todos a participarem. Vai ser divertido. É uma forma de lazer que eu e minha equipe decidimos abraçar com recursos próprios e ajuda dos amigos parceiros. Espero que os moradores participem e gostem da iniciativa’, disse vereador André Bittencourt.

Assessoria de Imprensa

Vereador organiza circuito de touro mecânico nos bairros de Três Lagoas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-