24.8 C
Campo Grande

ALMS lança campanha para mulheres que enfrentam o câncer de mama

- Publicidade -

17/10/2017 06h23

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em parceria com a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), lança essa semana a Campanha “Doe Lenços Outubro Rosa”. A campanha será lançada na terça-feira (17/10), a partir das 8h30, no saguão da Casa de Leis e é dedicada à conscientização das mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce.

O principal objetivo é prestar um serviço às mulheres vitimadas pelo câncer de mama. Os lenços para cabelo deverão ser levados para os pontos de coleta até o dia 27 de outubro. Depois, todo material arrecadado será doado à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“Os servidores, parceiros e a sociedade civil organizada terão a oportunidade de sentir a alegria de devolver a autoestima a uma pessoa que enfrenta a doença”, destacou a deputada Mara Caseiro (PSDB), que coordena a campanha em Mato Grosso do Sul.

Além da Assembleia Legislativa, o Ministério Público Estadual (MPE), o Tribunal de Justiça (TJ-MS), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM) terão pontos de arrecadação.

Agência ALMS

Escreva aqui a legenda da foto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-