23.8 C
Campo Grande

Coimbra assume secretaria para continuar reestruturação da Saúde em MS

- Publicidade -

13/12/2017 18h23

Carlos Coimbra assumiu nesta quarta-feira (13.12) a titularidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES). A cerimônia de posse foi realizada no auditório da Governadoria, na presença do governador Reinaldo Azambuja e do ex-secretário da pasta Nelson Tavares.

“Houve a troca de secretários, mas o projeto de reestruturação da Saúde em MS continua o mesmo e faremos aquilo que está programado”, destacou o governador, ao lembrar dos bons resultados obtidos no setor nos últimos três anos.

Segundo o governador, a escolha de Coimbra deu-se por sua experiência em estruturação hospitalar e em seu bom trânsito com o Ministério da Saúde. Nelson Tavares deixou a pasta por motivos de ordem pessoal.

Após a posse, o novo secretário enfatizou que a busca por mais recursos federais será uma das diretrizes em sua gestão. “Daremos continuidade no trabalho iniciado para garantir que o atendimento em saúde chegue à população carente do Estado”, afirmou. Na sexta-feira (15.12), ele fará visita ao Hospital do Trauma, anexo à Santa Casa de Campo Grande, para ver o andamento da obra que deve ser inaugurada no início de 2018.

Danúbia Burema – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Chico Ribeiro

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-