21.8 C
Campo Grande

Família é rendida ao entrar em casa e tem carro roubado

- Publicidade -

06/02/2016 18h17

A família disse à polícia que os assaltantes anunciaram o assalto e pediram colaboração das vítimas

Uma família que mora no bairro Panorama, região leste de Campo Grande, foi rendida por homens armados e teve o carro roubado no fim da tarde de sexta-feira (5). As vítimas chegavam em casa quando foram abordadas.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo da família entrou na garagem da casa e o portão ficou aberto porque as vítimas sairiam logo em seguida. Nesse momento, três homens que passavam pelo local entraram na casa, um deles armado rendeu as vítimas e mandou uma delas deitar no chão.

A família disse à polícia que os assaltantes anunciaram o assalto e pediram colaboração das vítimas. Enquanto um dos bandidos mantinha a família sob a mira do revólver, os outros vasculhavam a casa a procura de objetos. Eles pegaram a chave do carro e disseram que o veículo seria abandonado no bairro Itamaracá, depois fugiram levando celulares e dinheiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma.

Do G1 MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-