23.8 C
Campo Grande

Prefeitura presta contas do 2° quadrimestre de 2018 em duas Audiências

- Publicidade -

24/09/2018 21h25

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza nesta quinta-feira (27), duas Audiências Públicas para prestação de contas do Poder Executivo Municipal.

A primeira Audiência será realizada às 15 horas, na qual será apresentada a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre do exercício financeiro de 2018. A prestação de contas obedece o § 4º do Art. 9º da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000 que “estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências” e o Art. 89 da Resolução n. 1.109/09 que “aprova o Regimento Interno da Câmara Municipal de Campo Grande-MS e dá outras providências”.

A segunda Audiência será realizada às 17 horas, na qual a Secretaria Municipal de Saúde fará a apresentação da prestação de contas referente ao 2º quadrimestre de 2018.

As Audiências estão sendo convocadas pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, composta pelos vereadores Eduardo Romero (presidente), João César Mattogrosso (vice-presidente), Junior Longo, Betinho e Dharleng Campos e pela Comissão Permanente de Saúde, Dr. Loester (presidente), Dr. Antonio Cruz (vice-presidente), Fritz, Enfermeira Cida Amaral e Dr. Lívio.

Serviço – As Audiências serão realizadas no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

Dayane Parron – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Divulgação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-