26.8 C
Campo Grande

PSD Jovem quer apoio de Chiquinho Telles para ações sociais e políticas

- Publicidade -

18/11/2017 18h53

CAMPO GRANDE/MS – Em visita ao gabinete do líder do prefeito na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (17/11), vereador Chiquinho Telles (PSD), o presidente Estadual da Juventude do PSD e o candidato à presidência municipal do PSD Jovem, Nikythelms Cristoffer e Augusto Neves, buscaram apoio para fortalecer as ações voltadas à juventude sul-mato-grossense.

Segundo Niky, é importante ter um vereador do Partido Social Democrático da Capital apoiando as ações da juventude, “principalmente pelo fato de existir na atualidade uma descrença na política, por essa razão mais do que nunca precisamos resgatar esta credibilidade”.

Com ações positivas, argumentou Niky, atraindo os jovens para dialogar política, “vamos conseguir mudar esse cenário, fazendo a diferença. Com apoio de Chiquinho Telles, as ações do PSD Jovem vão se tornar mais efetivas”.

O PSD Jovem de MS é novo. Os trabalhos tiveram início neste ano, sendo que está programada para fevereiro, na Capital, a posse do PSD Jovem municipal. A meta é fomentar as ações também nos municípios do interior do Estado. “Apesar de ser novo, o nosso partido já é o terceiro em nível nacional. Nosso objetivo é trazer uma juventude mais ativa”, disse.

Já Augusto Neves fez questão de ressaltar que o vereador Chiquinho Telles sempre esteve de portas abertas não só para juventude, mas para toda sociedade campo-grandense, “por isso hoje é um dos gabinetes mais procurados pela população na Câmara de Vereadores”.

Para Chiquinho Telles é uma satisfação não só apoiar as ações sociais do PSD Jovem, como participar de suas atividades, “despertando no coração dos jovens o sentimento verdadeiro da política, que é zelar pelas instituições públicas e trabalhar pelo bem-estar da coletividade”.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Assessoria de imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-