19.8 C
Campo Grande

Telles lança pré-candidatura a deputado estadual com presença de lideranças

- Publicidade -

20/07/2018 20h39

Evento realizado nesta quinta-feira (19/7), a partir das 19h, na sede do Diretório Regional do Partido Social Democrático em Mato Grosso do Sul (PSD), marcou o início de um novo desafio na trajetória política de Chiquinho Telles, ele que está em seu segundo mandato de vereador e é líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande.

Trata-se do lançamento da pré-candidatura de Chiquinho Telles a deputado estadual, que considera legítima sua pretensão, já que é o segundo a se filiar no PSD.

O presidente do PSD, Antônio Lacerda, ao se dirigir aos convidados, disse que conhece os caminhos que Chiquinho Telles percorreu para chegar onde chegou. “O Chiquinho se preparou para esse momento e é competente para fazer acontecer”, avaliou.

Já o deputado federal Fábio Trad advertiu que é preciso gente qualificada para a luta política, que pede um coração valente, espírito corajoso, falar sempre a verdade e estar ao lado do bem. “Com esperança e sabedoria, não há destino que nos segure”, declarou o parlamentar, abraçando Chiquinho Telles em seguida.

O ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao Senado Nelson Trad Filho, em seu discurso, enfatizou que “tenho convicção absoluta que um dos compromissos de Chiquinho Telles é apoiar a administração de Campo Grande a se recuperar cada vez mais”

Discursou ainda o ex-vereador Vanderley Pinheiro de Lima, Delei Pinheiro, que destacou a importância do papel das lideranças comunitárias.

Ao encerrar o encontro, Chiquinho Telles fez um breve relato de sua trajetória de vida. Como parlamentar, ele ressaltou que pretende intensificar seu trabalho em busca de promover justiça social e defender os consumidores sul-mato-grossenses contra os abusos cometidos por prestadoras de serviços públicos.

O pré-candidato Chiquinho Telles agradeceu as manifestações de carinho que recebeu durante o evento, que contou com expressivo número de lideranças da Capital. Ele estendeu os agradecimentos aos seus parceiros do PSD pelo reconhecimento público do trabalho que realiza a favor da população campo-grandense, mesmo antes de ser vereador.

Assessoria de Imprensa

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-