23.8 C
Campo Grande

Vereadores analisam um Veto e dois projetos na sessão desta quinta-feira

- Publicidade -

04/10/2018 07h49

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam dois Projetos e um Veto durante a 60ª sessão ordinária nesta quinta-feira (04).

Em única de discussão e votação, será analisado o Veto parcial do Poder Executivo ao projeto de lei 8.651/17, que institui o “Programa Lagoa Itatiaia Viva”, no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências. Os autores do projeto são os vereadores Eduardo Romero, Dr. Lívio, Gilmar da Cruz, Delegado Wellington e Veterinário Francisco.

Em segunda discussão e votação, serão avaliados pelos vereados os projetos: 8.903/18, que altera a lei 1.914, de 18 de setembro de 1980, que declara de utilidade pública municipal o Centro Espírita Organizado Caminheiros de Jesus. A autoria é do vereador Carlão; e o projeto de lei 8.969/18, que institui no calendário oficial de eventos de Campo Grande/MS, o Dia Municipal do Gari, dos vereadores Carlão e Chiquinho Telles.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Rafael Belo – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Foto: Izaias Medeiros

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-