23.8 C
Campo Grande

Vereadores da Capital aprovam quatro Projetos na sessão desta quinta-feira

- Publicidade -

28/09/2018 05h58

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (27).

Em segunda discussão e votação, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 8.829/18, de autoria do vereador William Maksoud, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Disque Idoso no Município de Campo Grande.

Já em primeira discussão e votação, foram aprovadas duas propostas. O projeto de lei 8.903/18, de autoria do vereador Carlão, que altera a Lei 1.914, de 18 de setembro de 1980, que declara de utilidade pública municipal o Centro Espírita Organizado Caminheiros de Jesus.

E o projeto de lei 8.969/18, de autoria dos vereadores Carlão e Chiquinho Telles, que institui no calendário oficial de eventos de Campo Grande, o Dia Municipal do Gari.

Por fim, em regime de urgência, foi aprovado também o Projeto de Lei 9.073/18, de autoria da vereadora Dharleng Campos, que institui no calendário oficial de eventos do município de Campo Grande-MS, o Workshop de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e dá outras providências.

Dayane Parron – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Foto: Izaias Medeiros

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-