26.8 C
Campo Grande

Vereadores pela Capital votam dois projetos na sessão de terça-feira

- Publicidade -

26/11/2018 18h51

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão de terça-feira (27), dois projetos de lei, ambos de autoria do Poder Executivo e em regime de urgência. A pauta está disponível em edição extra do Diário do Legislativo, publicada nesta sexta-feira (23).

Em turno único de discussão e votação será analisado o projeto de lei n. 9.094/18, que autoriza a doação de imóvel público, com encargos, bem como a redução e isenção de tributos e outros incentivos à empresa Montagna Estruturas Metálicas LTDA., no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes).

E, ainda, o projeto de lei n. 9.105/18, que também concede incentivos à empresa Calila Administração e Comércio S.A., ainda no âmbito do Prodes.

Ainda durante a sessão, usará a tribuna a presidente da “Pro D Tea”, Carolina Spinola Alves Corrêa, que discorrerá sobre políticas públicas contra o preconceito do TEA (Transtorno do Espectro Autista). O convite foi feito pelo vereador André Salineiro.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Foto: Izaias Medeiros

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-