20.8 C
Campo Grande

Vereadores por Campo Grande aprovam cinco Projetos na sessão desta quinta-feira

- Publicidade -

21/06/2018 18h48

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram, na sessão ordinária desta quinta-feira (21), cinco Projetos.

Em regime de urgência foram aprovados dois Projetos. O Projeto de Resolução 398/18, de autoria da vereadora enfermeira Cida Amaral, que institui a “Medalha Wanda Horta do Mérito Legislativo da Enfermagem”.

E o Projeto de Resolução 371/17, com uma emenda, de autoria dos vereadores Veterinário Francisco e Carlão, que institui a Medalha Legislativa “Olímpio Crisóstomo Ribeiro”, no âmbito do Município de Campo Grande/MS.

Já em única discussão e votação foram aprovados três Projetos do Executivo Municipal. O Projeto de lei 8.952/18, que autoriza o Poder Executivo a instituir o serviço City Tour Oficial da Cidade de Campo Grande-MS, e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei 8.971/18, que dispõe sobre a alteração do percentual de gratificação dos secretários de escola, integrantes do quadro de pessoal do Poder Executivo.

E o Projeto de Lei 8.972/18, que dispões sobre a revisão geral dos vencimentos dos profissionais da Educação do Poder Executivo, e dá outras providências.

Dayane Parron – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Foto: Izaias Medeiros

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-