23.8 C
Campo Grande

Vereadores por Campo Grande aprovam quatro Projetos na sessão desta quinta-feira

- Publicidade -

31/08/2018 15h31

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram quatro Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (30).

Em regime de urgência, em turno único de discussão, foram aprovados em Plenário quatro projetos. O Projeto de Lei 9.050/18, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação da Referência 10-B, auxiliar de saúde bucal, na tabela dos cargos efetivos do quadro de pessoal do Poder Executivo e dá outras providências.”

E o Projeto de Lei 9.051/18, de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre a criação da Referência 13-C, técnico em saúde bucal e técnico em prótese dentária, na tabela dos cargos efetivos do quadro de pessoal do Poder Executivo e dá outras providências.”

Também o Projeto de Lei 8.854/18, de autoria do vereador William Maksoud, que denomina de professora Elza Francisca de Souza Maciel, o Centro de Educação Infantil localizado na Rua Adventor Divino de Almeida, entre as Ruas do Bananal e Jandaia, Jardim Noroeste.

Por fim, o Projeto de Lei 9.034/18, de autoria do Executivo Municipal, que denomina Deputado Professor Valdomiro Alves Gonçalves, o Centro de Educação Infantil (CEINF), localizado no Jardim Centenário, neste município.

Dayane Parron – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Foto: Izaias Medeiros

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-