Vereadores votam um Projeto de Lei e dois Vetos na sessão de quinta-feira

06/12/2018 07h26
Foto: Izaias Medeiros Foto: Izaias Medeiros

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam um Projeto de Lei e dois Vetos do Executivo durante a sessão ordinária de quinta-feira (6).

Em única discussão e votação, será analisado o Projeto de Lei 9.105/18, do Executivo Municipal, que concede incentivos à empresa Calila Administração e Comércio S.A. no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes).

Os vereadores ainda analisam, em única discussão, Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei 8.912/18, que dispõe sobre a criação do Programa "Adote um Campo de Futebol", no Município de Campo Grande, de autoria dos vereadores William Maksoud e Carlão.

Votam ainda o veto parcial do Poder Executivo ao Projeto de Lei 8.953/18, que institui no calendário oficial de eventos do Município de Campo Grande, os Jogos Universitários Campo-Grandenses (Jucg) e dá outras providências. A proposta é dos vereadores Papy, Valdir Gomes, Ademir Santana, William Maksoud e Carlão.

Palavra Livre – Ainda durante a sessão de quinta-feira, o pastor presbiteriano independente, teólogo e filósofo Claudionor Aguero dos Santos, presidente do Diretório Estadual de MS da Sociedade Bíblica do Brasil, falará na Tribuna sobre o Dia da Bíblia e a exposição de parte do acervo do Museu da Bíblia de Barueri-SP. O convite para usar a palavra foi feito pelos vereadores Veterinário Francisco e Gilmar da Cruz.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Milena Crestani - Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

 

Envie seu Comentário