21.8 C
Campo Grande

Clínica de Reabilitação Física de Três Lagoas suspende atendimento para mudança

- Publicidade -

25/05/2018 07h39

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Assistência à Saúde, informa à população que a Clínica de Reabilitação Física suspendeu os atendimentos de fisioterapia, nesta quinta-feira (24).

A suspensão temporária do atendimento na unidade onde também, até então, funcionava a Clínica do Idoso, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, se deve à mudança para novo local, em um prédio da Prefeitura de Três Lagoas, anexo à Clínica de Ortopedia, na Rua Antoniel Cardoso da Cunha, número 571, Bairro Colinos (antigo “Postão”).

A diretora de Assistência à Saúde da SMS, Larissa Rachel Palhares Coutinho, prevê que os atendimentos deverão estar suspensos no período de 24 a 30 de maio e que os procedimentos de fisioterapia deverão voltar à normalidade, “logo que efetuarmos toda a mudança que se faz necessária, como instalação de equipamentos de reabilitação física, atendimento e outras medidas de adequação das salas”, informou.

“Todos os pacientes em tratamento de reabilitação física foram previamente informados sobre a suspensão temporária dos procedimentos”, assegurou Larissa.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-