24.8 C
Campo Grande

Mutirão de médicos procura reduzir tempo de espera por consultas

- Publicidade -

11/02/2019 15h47

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Diretoria de Saúde Coletiva e da equipe da Unidade Básica de Saúde – UBS Nova Três Lagoas, promoveu mutirão de consultas médicas, no sábado (09), das 7h30 às 11h.

Com a participação de toda a equipe da UBS do Bairro Nova Três Lagoas, coordenada pela enfermeira Thayse Matheus Cerzosimo, dois médicos Clínico Geral e uma médica Ginecologista Obstetra atenderam 71 pacientes, antecipadamente avisados e que aguardavam, há mais de dois meses, por essas consultas.

“Com os resultados deste mutirão, o tempo de espera por consultas médicas foi reduzido, mas ainda não foi totalmente zerado. Uma das metas das ações da SMS tem sido reduzir sempre mais o tempo de espera de atendimento. E isso é muito importante para a melhoria da qualidade dos serviços que queremos prestar à nossa população”, destacou o diretor de Saúde Coletiva da SMS de Três Lagoas, Sandro Luiz Ferreira Rotiroti.
“Devido ao aumento crescente da demanda por atendimento, estamos preparando a realização de outros mutirões, com o objetivo de reduzirmos sempre mais o tempo de espera por consultas e outros procedimentos”, anunciou Sandro.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-