23.8 C
Campo Grande

Nova chance aos donos de cães e gatos para vacinarem seus animais

- Publicidade -

26/10/2018 22h47

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, está oferecendo uma nova oportunidade aos donos de cães e gatos de vacinarem os seus animaizinhos de estimação contra a raiva.

Desta vez, para facilitar o atendimento aos donos de cães e gatos, o Departamento de Vigilância em Saúde e Saneamento da SMS disponibilizará duas equipes, que estarão vacinando cães e gatos, neste sábado (27), das 8h às 16h.

LOCAIS DA VACINAÇÃO

Como foi divulgado pela diretora de Vigilância em Saúde e Saneamento da SMS, Geórgia Medeiros de Castro Andrade, a equipe número 1 estará no Condomínio Costa Leste, das 8h até 8h30. Em seguida, a mesma equipe estará se deslocando para o Condomínio Alto dos Ipês, onde deverá ficar até às 9h30.

Ainda no período da manhã de sábado, a mesma equipe estará também atendendo aos donos de cães e gatos, residentes no Village do Lago, das 10h às 11h.

No Jardim dos Ipês, a equipe número 1, sob a responsabilidade e coordenação de Francisco Joaquim da Silva, estará no período da tarde, no Empório Ipê, das 13h às 16h.

EQUIPE 2

Por sua vez, a equipe 2 de vacinação do CCZ, sob a responsabilidade e coordenação do médico veterinário Everton Otoni, estará vacinado os animaizinhos de estimação no condomínio Eco Ville, das 8h30 às 9h30.

Em seguida, a mesma equipe estará no Recanto das Palmeiras, das 10h às 11h e, após o almoço, a partir das 13h até às 14h. Neste bairro, a equipe de vacinação antirrábica estará passando de casa em casa, percorrendo o Jardim imperial e o Jardim das Primaveras.

Após esse atendimento de casa em casa, para vacinar o maior número possível de cães e gatos dessas localidades, a equipe irá permanecer no Bar da Nina, Bairro Vila Verde, até às 16h.
Vale também lembrar que a vacina antirrábica pode ser aplicada em cães e gatos com idade acima de quatro meses. Não devem ser vacinadas as fêmeas prenhes ou que estejam amamentando seus filhotes.

Assessoria de Imprensa

Dvulgação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-