21.8 C
Campo Grande

População ganha unidade de atendimento médico odontológica móvel

- Publicidade -

26/12/2017 13h33

TRÊS LAGOAS/MS – A população de Três Lagoas acaba de conquistar mais um benefício que irá melhorar em muito a humanização e qualidade do atendimento à saúde.

Trata-se de uma unidade móvel de atendimento médico odontológico, entregue ao prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, nesta semana, pela diretoria da Fibria, indústria de celulose.

O trailer já se encontra estacionado no pátio do almoxarifado da Prefeitura de Três Lagoas e havia sido solicitado pessoalmente à Fibria por Ângelo Guerreiro, por ocasião de uma das reuniões com os empresários.

Esta unidade móvel de atendimento médico odontológico, com ar condicionado de qualidade e modernos equipamentos de atendimento odontológico e consultório médico, estará sendo oficialmente entregue à população, na segunda quinzena de janeiro de 2018.

“Já solicitei à secretária de Saúde, Angelina Zuque, que forme uma equipe, especificamente qualificada para este atendimento móvel”, informou Angelo Guerreiro.

Segundo o prefeito, a prioridade inicial de atendimento da equipe desta unidade móvel serão os Centros de Educação Infantil (CEIs) e Escolas Municipais que não possuem o serviço de acompanhamento médico e odontológico.

Essa unidade, como antecipou Angelo Guerreiro, também estará disponível para atendimento das famílias da zona rural, nos sítios, assentamentos e ranchos de beira de rios.

“Sabemos das dificuldades das pessoas procurarem o atendimento médico e odontológico nas respectivas Unidades de Saúde que Três Lagoas possui. Por isso, há tempos sonhávamos com esse serviço, que agora se torna realidade”, completou o prefeito, desejando Feliz Natal e um Ano Novo, cheio de saúde e alegria a toda a população.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-