21.8 C
Campo Grande

5 filmes interessantes que você deve ficar de olho em 2019

- Publicidade -

07/02/2019 13h31

O ano mal começou, mas muita gente já está ansiosa pelos lançamentos do cinema. Se depender das obras que já foram anunciadas, 2019 promete lotar as sessões de todo o Brasil.

Há filmes para todas as idades, gostos e gêneros. Muitos são a continuação de outro, como Frozen 2 e It: A Coisa 2. Tem ainda histórias antigas contadas de maneira diferente, como Aladdin e O Rei Leão. Confira algumas outras opções do que vem pela frente e prepare a pipoca!

Coringa

Depois de aparecer em diversas histórias como Batman e Esquadrão Suicida, o Coringa irá ganhar pela primeira vez um filme só seu. A ideia principal da obra é contar a história de um dos vilões mais queridos de todos os tempos.

Esse já é um motivo mais do que suficiente para assistir ao filme. Porém, outro motivo importante é que, de acordo com os produtores, a obra será mais desvinculada dos quadrinhos. Portanto, O Coringa será algo mais experimental e inusitado, com relação aos últimos lançamentos desse segmento.

Por esse motivo também, O Coringa prometer ser um filme mais adulto. O personagem central estará muito mais violento e dramático do que nunca. Vale a pena conferir essa versão!

Data prevista para lançamento: 4 de outubro nos Estados Unidos

Pokémon – Detetive Pikachu

Seguindo a linha de aproveitar personagens populares, Pokémon – Detetive Pikachu promete reacender o interesse do público pelo universo pokémon. Nessa história, um dos protagonistas do desenho animado, Pikachu, é um detetive particular que busca descobrir o paradeiro de um amigo.

Ao contrário que muitos podem supor, esse filme é inspirado em um jogo homônimo e não no anime. De qualquer forma, a aventura do pokémon, cercada de mistério e cenas engraçadas, deve agradar às crianças, mas também aos adultos, afinal quem nunca desejou ser um detetive particular?

Data prevista para lançamento: 29 de maio

Gemini Man

Estrelado por Will Smith, Gemini Man é uma ficção científica focada na história de um assassino de aluguel. O filme conta com avançados efeitos especiais, que são o grande destaque da obra.

Gemini Man era para ter sido produzido ainda na década de 1990, quando foi apresentado à Disney. Porém, a exigência dos efeitos especiais fizeram com que o roteiro ficasse na geladeira. Os detalhes da história ainda estão sob sigilo, mas a expectativa é grande para mais essa obra do cineasta Ang Lee.

Data prevista para lançamento: outubro no Brasil

The Irishman

O direto Martin Scorsese, responsável por Taxi Driver e Os Infiltrados sempre surpreende. Por isso, a expectativa é grande para o próximo lançado dele, The Irishman (O Irlandês).

Esse filme é baseado na vida do líder sindical Frank Sheeran, acusado de ter associação com uma máfia. Além da intrigante história, a obra também conta com estrelas como Al Pacino e Robert de Niro. Vem coisa boa pela frente, né?

Sem data prevista

Era uma vez em Hollywood

Dirigido por Quentin Tarantino, Era uma vez em Hollywood é um filme que irá misturar a história de um assassinato que comoveu os Estados Unidos e ficção. Como se vê, o filme promete ser eletrizante.

Para completar, a obra terá no elenco nomes como Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Al Pacino.

Data prevista de lançamento: 26 de julho

Assessoria de Imprensa

Divulgação/Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-