21.8 C
Campo Grande

7 dicas de looks para arrasar nas festas de dezembro

- Publicidade -

03/12/2018 13h15

Faltando pouquíssimos dias para o último mês do ano, é chegada a hora de começar a pensar nos looks para as festas. Como sempre, não faltam opções para quem deseja arrasar, seja de maneira mais tradicional ou inovando no visual. Confira alguns looks e escolha já o seu!

1- Macaquinho

Leves e fresquinhos, os macaquinhos estão disponíveis em vários modelos e estilos. Há peças monocráticas, jeans, listradas e floridas. Dependendo do macaquinho, ele pode ser usado com sandália, o que deixa o visual mais clássico, sapatilha ou tênis, para tornar o look mais casual.

2- Transparência

Este ano, a transparência no look foi um dos grandes destaques. Por isso, não poderia deixar de faltar uma opção assim para o final de ano. Como esse recurso deixa o visual mais despojado e ousado, a dica é apostar em peças transparentes para as reuniões entre amigos e o Revéillon.

3- Saia midi

Durante muito tempo, a saia midi foi mais associada aos ambientes formais, como o local de trabalho. Mas isso ficou no passado. Aliás, ela pode ser uma ótima aposta para as festas de dezembro. Para deixar o look mais despojado, a dica é usar esse tipo de saia com uma t-shirt. Esse visual fica ainda mais interessante quando combinado com uma sandália de salto alto.

**4- Acessórios **

Quando bem escolhidos, os acessórios ajudam a levantar qualquer look. No caso das composições de Revéillon, eles têm uma importância ainda maior. Como grande parte das mulheres opta por usar roupas brancas, essas peças garantem um charme a mais e a quebra da monotonia visual. De acordo com a fundadora da Francisca Joias, Sabrina Nunes, vale a pena olhar o que as celebridades e influenciadoras estão usando. Em vestidos que deixam o colo à mostra, um simples colar com pingente faz toda a diferença.

5- Laços

Outra tendência que fez sucesso este ano foi a do lacinho nas próprias peças. Delicado, esse detalhe ajuda a deixar o look mais romântico e interessante. Há blusas e macaquinhos que contam com laço.

6- Calça pantalona

Assim como os vestidos mais larguinhos, a calça pantalona é ideal para quem não abre mão do charme e do conforto para curtir as festividades. A vantagem dessa peça é que ela garante mais liberdade e segurança às mulheres que a utilizam – na hora de se sentar, por exemplo. Para quem prefere looks mais coloridos, a dica é apostar nos modelos estampados e uma blusa ou cropped monocrátic

7- Short jeans

Quem quer arrasar, mas não pode ou quer gastar dinheiro, basta colocar um short jeans com uma camisa e apostar nos acessórios. Básico, esse tipo de short combina muito bem com reuniões familiares e entre amigos, sem deixar de ser bonito e despojado.

Assessoria de Comunicação

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-