18.8 C
Campo Grande

Apresentação encerra atividades de ballet com destaque aos ipês da Capital

- Publicidade -

29/11/2018 18h47

As crianças que integram as oficinas de Ballet coordenadas pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) encerram as atividades deste ano com apresentações para o público.

A apresentação da Oficina do Parque Ayrton Senna acontece nesta sexta-feira (30), com o espetáculo Ipês da Capital, no Parque Ayrton Senna. Esta é a primeira apresentação e contará com a participação de 57 crianças e adolescentes. O espetáculo começa às 18h.

Ipês

De acordo com a professora, Professora Ruth Nantes Ribeiro, a preparação para o espetáculo teve início no mês de julho com a parte técnica e musicalização e em setembro iniciou parte coreográfica. “O tema da apresentação será o contexto dos Ipês e o cuidado com as crianças, as bailarinas estarão com um figurino de Ipês rosas, brancos, roxos e amarelos. Trazemos uma mensagem por meio deste tema, a lição que nos é ensinada é de refazermos a cada dia a transformação da vida e amor e nada melhor do que começarmos por nossas crianças, no cuidado, carinho e atenção”, enfatizou.

O Projeto atende 75 crianças e adolescentes – com idade entre 4 e 14 anos – no Parque Ayrton Senna. As crianças receberam kits com um colan, sapatilha, saia, meia-calça e rede para o cabelo.

Já no dia dia 11 dezembro é a vez vez da Oficina do Parque Jacques da Luz.

PROGRAMAÇÃO:

1º ato:

Lago do cisne

2º ato:

Ipês rosas

3º ato:

Ipês brancos

4º ato:

Ipês roxos e ipês amarelos

5º ato:

Cia juvenil Ayrton Senna – Transformação contemporânea

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-