Assistência Social promove confraternização dos grupos de Melhor Idade

28/11/2018 07h49
Assessoria de Imprensa Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por das equipes da Diretoria de Proteção Social Básica, promoveu uma confraternização de encerramento das atividades dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV "Melhor Idade".

A confraternização aconteceu no período da manhã desta terça-feira (27), no salão de festas da Vila Vicentina, no Bairro Colinos, onde se concentraram os grupos do SCFV "Melhor Idade" do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS São João, CRAS Ruth Filgueiras, CRAS Vila Piloto, CRAS Interlagos, CRAS Ana Maria Moreira e CRAS Amélia Jorge, juntamente com os dois grupos do SCFV para Idosos "Tia Nega".

Todos esses grupos de idosos, homens e mulheres, acima de 60 anos, são assistidos pela SMAS nas seis unidades CRAS e no SCFV para Idosos "Tia Nega", com uma diversificada série de atividades, com o objetivo principal de oferecer a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Em meio a toda a alegria, decoração natalina, sucos variados, rodinhas de conversa e animada música e dança, a presença exemplar e sempre ativa de participação e convivência da conhecida "Tia Nega", ex-vereadora Visitação Veron da Mota, que fazia questão de abraçar a todos os presentes.

O encerramento das atividades de 2018 nos SCFV "Melhor Idade" contou também com almoço especial, servido no local da confraternização e com a presença das equipes de educadores sociais das seis unidades CRAS e do SCFV para Idosos "Tia Nega".

Assessoria de Imprensa

 

Envie seu Comentário