18.8 C
Campo Grande

Balneário Municipal de Três Lagoas não abrirá no próximo domingo

- Publicidade -

03/10/2018 20h38

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio da Diretoria de Turismo, informou que o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” ficará fechado no domingo (7), durante todo o dia, por conta do primeiro turno da eleição presidencial do Brasil.

O local ficará fechado devido o difícil controle do uso de bebidas alcóolicas, já que no domingo de eleição é proibido o consumo, e também, para evitar tumulto de eleitores. Durante o sábado (6) o Balneário funcionará normalmente para lazer, visitação e recreação, para que os cidadãos possam usufruir de todo o serviço oferecido no local.

O Balneário conta com quiosques equipados com churrasqueiras, quadras poliesportivas, uma extensa área verde, além do acesso ao Rio Sucuriú e espaço para diversão na areia e em brinquedos infantis.

O Balneário funciona de terça-feira a sexta-feira das 9h às 17h, com entrada franca e, aos sábados, domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 8h às 18h, custando R$ 5 o ingresso. Para locação e uso dos quiosques é cobrada a taxa de R$40. Crianças de até 9 anos e idosos acima 60 anos não pagam.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-