25.8 C
Campo Grande

Cerca de 2,5 mil visitaram Balneário Municipal de TL no último final de semana

- Publicidade -

13/09/2018 14h56

A Diretoria de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) de Três Lagoas divulgou o balanço do movimento de pessoas no final de semana e feriado nacional do Dia da Independência (7 de setembro). Segundo informou a Diretoria de Turismo, cerca de 2,5 mil pessoas visitaram o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, no período de sexta-feira (7) a domingo (9).

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, José Aparecido de Moraes, destacou as belezas do lugar “O Balneário conta com quiosques equipados com churrasqueiras, quadras poliesportivas, uma extensa área verde, além do acesso ao maravilhoso Rio Sucuriú e espaço para diversão na areia e em brinquedos infantis”, informou.

Por sua vez, a diretora de Turismo, Tatiana Giacheta, informou que o Balneário funciona de terça-feira a sexta-feira das 9h às 17h, com entrada franca e, aos sábados, domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 8h às 18h, custando R$5 o ingresso. Para locação e uso dos quiosques é cobrada a taxa de R$40.

“Crianças de até 9 anos e idosos acima 60 anos não pagam”, lembrou a diretora de Turismo.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-