23.8 C
Campo Grande

Confira 4 acessórios que serão tendência no verão

- Publicidade -

02/10/2018 18h37

Para celebrar o calor chegando, todos os anos, as grifes se dedicam aos lançamentos de novos acessórios para combinar com as estações mais quentes do ano.

O beachwear para o verão 2018/2019 é composto por um estilo mais clean e sem estampas. A moda também será influenciada pelo estilo dos anos de 1990, que invadem o guarda-roupas de muitas fashionistas. Confira, abaixo, os acessórios que serão tendência para a estação:

1 – Maxi brincos

Os brincos gigantes já fazem parte do mundo da moda há algumas temporadas. A tendência segue firme e também fará parte desse verão. Os acessórios, que estão disponíveis em joias banhadas a ouro e prata e também com muito estilo nas semi joias, já adotou diversos formatos, do geométrico ao assimétrico e em argolas. A onda agora continua e vem para contrastar com a simplicidade das peças de roupa.

2 – Maxi óculos

Mais um acessório que já permanece há algumas estações são os grandes óculos de sol. Os formatos mais famosos são os quadrados e de gatinhos. Outra tendência são as lentes coloridas que remetem aos anos de 1960, com os hippies, ou aos clubers, dos anos de 1990. Este, mais comuns nos formatos mais arredondados ou slim.

3 – Acessórios de cabelo

Os lenços de cabelo também prometem ser uma grande tendência no verão. Eles foram apresentados em diversos desfiles de moda na NYFW. Foram apresentadas possibilidades para inovar com esses acessórios sem ser radical, com a utilização, por exemplo, de head scarves e bandanas. Esses itens são, em sua maioria, arrojados e dramáticos. Com certeza vão invadir o mundo da moda no verão.

4 – Chapéu

Os acessórios de cabeça invadiram as passarelas. Chapéus e boinas turbantes reinaram nas passarelas da moda. Mas quem promete mesmo fazer sucesso no verão são os chapéus, para proteger o sol e compor um estilo muito elegante. Se você gostar dessa tendência, a dica é escolher os modelos cowboy ou os acessórios de palha com aba mais reta para o verão.

Assessoria de Comunicação

Crédito: divulgação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-