19.8 C
Campo Grande

CRE Três Lagoas realiza solenidade para iniciar projetos e escolinhas esportivas

- Publicidade -

13/02/2019 20h20 –

O Centro de Referência Esportiva – Três Lagoas “CINTERCOOP”, a Prefeitura Municipal e Petrobras realizam nesta quinta-feira (14), no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”, o lançamento oficial do Projeto do CRE-TL de 2019.

O evento acontece às 8h30, com a presença de diversas autoridades, representantes de municípios vizinhos, alunos inscritos nas modalidades oferecidas, assim como sociedade em geral.

Na ocasião, serão apresentados balanços das atividades realizadas desde julho de 2018, data em que o CINTERCOOP retomou o projeto em Três Lagoas. Haverá assinatura do termo de parceria firmada entre Prefeitura, Petrobras e CINTERCOOP, além de apresentação de aulas demonstrativas.

Com a parceria da Prefeitura Municipal, o Projeto já alcançou a meta de mil alunos atendidos diariamente com atividades em nove modalidades esportivas e ações de Formação de Professores, Educomunicação e Educação Ambiental.

As modalidades oferecidas gratuitamente são: Canoagem e remo, esgrima, basquete, vôlei, badminton, futsal, handebol, judô, jogos motores e esportes coletivos.

Assessoria de Imprensa

CRE Três Lagoas realiza solenidade para iniciar projetos e escolinhas esportivas

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-