29.8 C
Campo Grande

Crianças de Três Lagoas se divertem em Domingo Kids no Balneário Municipal

- Publicidade -

22/10/2018 12h13

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio do Departamento de Turismo, realizou ontem (21) o Domingo Kids no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

Cerca de 3 mil pessoas passaram pelo Balneário e se divertiram com pintura facial, arte com balão, gincana, interação com personagens, super-heróis, parquinho inflável e apresentação de teatro infantil. Também foi servido algodão doce para as crianças gratuitamente.

“Eu sempre venho com meu filho ao Balneário. Agora está muito melhor que antes, porque essa reforma deixou tudo muito mais bonito. Quando eu vi no site da Prefeitura já pensei em trazer meu filho. Foi tudo muito legal e meu filho está se divertindo demais.” Afirmou Denise Santos, mãe do Arthur de 5 anos.

“Eventos assim servem para aproximar as famílias, proporcionando lazer e contato com a natureza. Lazer e diversão para as famílias são a preocupação e objetivo da administração Angelo Guerreiro no que diz respeito ao Turismo.” Comentou o Secretário da SEDECT, José Aparecido Moraes.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-