21.8 C
Campo Grande

Banda Cristo Redentor realiza noite especial em homenagens às Mães

- Publicidade -

12/05/2017 22h09

A Banda é regida pelo Maestro Luiz Carlos Relíquias

A Secretaria de Assistência Social (SAS) é uma das maiores pastas da Prefeitura de Três Lagoas, e isso se deve a Projetos como o da Banda Cristo Redentor, que atende mais de 200 crianças e adolescentes e realizou, em sua sede, uma noite especial para as Mães, com direito a teatro e apresentações instrumentais.

A Banda é regida pelo Maestro Luiz Carlos Relíquias e apresentou seus diversos naipes e encantou as mães. Além das apresentações musicais, os alunos do projeto fizeram um teatro e leram mensagens. “É um grande prazer receber as mães dos nossos alunos. Esse dia é possível graças ao empenho deles [alunos] e dos nossos diversos parceiros. O Dia das Mães é todo dia, mas tem que existir um dia especial e nada melhor que um dia em que elas possam receber uma homenagem do maior bem que têm, os filhos”, ressaltou Relíquias.

A secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli, que no ato representou o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, ressaltou que a banda é um orgulho para Três Lagoas. “Nossa Cidade é reconhecida regional, estadual e nacionalmente por conta desse projeto que, além de permitir oportunidade social para tantas pessoas, encanta por onde passa. Temos que agradecer a todos os envolvidos e em especial ao maestro Relíquias”, enfatizou.

As mães presentes também participaram de uma série se sorteios de brindes e expressaram a gratidão pelo momento, principalmente, pela oportunidade que o projeto dá aos seus filhos.

OUTRAS HOMENAGENS

Essa semana foi marcada por diversas comemorações em relação ao Dia das Mães, lembrado no próximo domingo. Todos os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) realizaram festividades, assim como os programas sociais em parceria com as instituições militares.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-