24.8 C
Campo Grande

Bazar do bem vende produtos selecionados na AACC/MS

- Publicidade -

03/09/2015 07h45

Evento acontece dias 10 e 11 de setembro, na sede da instituição.

Devido ao sucesso da edição anterior a AACC/MS realiza mais uma edição do Bazar do Bem. Roupas de marca, perfumes importados, produtos eletrônicos, ferramentas, semijoias, telas e acessórios novos e seminovos serão vendidos no evento, realizado pela AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) nos dias 10 e 11 de setembro, das 8h às 17h, no auditório da instituição.

A presidente da AACC/MS, Mirian Comparin Correa, explica que para captar recursos a instituição possui dois espaços em sua sede, locais estes que vendem produtos novos e usados, e estão abertos diariamente para visitação da população.

“Além deste espaço, promovemos ao longo do ano, feirões e bazares especiais, a diferença é que os feirões são produtos populares e normalmente é uma liquidação, já os bazares são produtos selecionados, sofisticados, com valores próximos aos de mercado. No Bazar do Bem, o consumidor vai encontrar ótimos produtos a partir de R$30,00”, explica Mirian.

Para quem deseja contribuir com a AACCC/MS e está em busca de produtos diferenciados, essa é a oportunidade. Para as compras, a instituição aguarda o público durante o dia todo, sem intervalo para almoço, disponibiliza uma lanchonete para compra de lanches no local, além de passar as compras no cartão de débito e crédito.

Serviço

O quê: Bazar do Bem da AACC/MS

Data: 10 e 11 de setembro de 2015

Horário: 8h às 17h (sem intervalo para almoço)

Local: Av. Ernesto Geisel, 3475, Orpheu Baís (auditório).

Informações: (67)3322-8000

Comunicação-AACC/MS

Bazar do bem vende produtos selecionados na AACC/MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-