21.8 C
Campo Grande

Cantor Elton John cover faz show em Campo Grande dia 11 de julho

- Publicidade -

04/07/2015 12h29

Os ingressos estão à venda no Shopping Campo Grande, em frente à Riachuelo. Informações: 3326- 0105, vendas pelo call center: 4062-0018.

Com a apresentação “Elton John Tribute”, Campo Grande recebe o maestro Rogério Martins no dia 11 de julho, no Palácio Popular da Cultura. Acompanhando por uma banda impecável e com uma voz perfeitamente semelhante a do músico britânico, Rogério leva o ídolo para o palco. Arranjos, instrumentos, projeções, figurinos riquíssimos, falas originais e a famosa sobrancelha levantada de um lado estão presentes no show.

Até o sapato usado por Rogério é especial. O calçado foi feito na medida certa para que o maestro fique com a mesma estatura de Elton John. Os figurinos confeccionados no Brasil, vem de costureiros especializados em grandes espetáculos realizados em Las Vegas e a performance da noite promete fazer o público se sentir diante do verdadeiro Elton John.

“É uma grande produção, que exige um imenso trabalho de pesquisa. Para chegar o mais próximo possível da perfeição foram estudados os gestos, a forma de se portar no palco, de falar, o tom de voz e outras características de EltonJohn”, revela Rogério Martins.

Show – “EltonJohn Tribute” foi montado e é apresentado desde a década de 90 por Rogério Martins. É feita uma perfeita caracterização no visual do personagem, onde o intérprete canta e toca piano em uma extraordinária execução.

Com experiência em produções musicais, o maestro executa tanto as baladas românticas quanto as músicas mais agitadas da carreira do artista. Canções como YourSong, Candle In TheWind , CanYouFeelTheLoveTonight, Don´tGoBreakingMyHeart, entre outras, podem ser conferidas na apresentação que conta com banda e backingvocals.

Os ingressos estão à venda no segundo piso do Shopping Campo Grande, em frente à Riachuelo. Informações: 3326- 0105, vendas pelo call center: 4062-0018. Os valores começam em R$ 80,00 e vão até R$ 120,00. Na internet é possível comprar pelo site http://www.compreingressos.com/ e no Jacaré Online.

campograndenews

Cantor Elton John cover faz show em Campo Grande dia 11 de julhoFoto: Divulgação“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-