21.8 C
Campo Grande

Cineclube UFGD está com inscrições abertas para o segundo semestre

- Publicidade -

24/07/2014 07h48

È necessário preencher a ficha – http://www.cineufgd.blogspot.com.br/. Ela deve ser enviada até o dia 8 de agosto para o e-mail [email protected].

O projeto de extensão Cineclube UFGD está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2014. Os interessados em receber o certificado de 30 horas devem participar das sessões, aos sábados, no cineauditório da Unidade 1, às 17 horas.

Também é necessário preencher a ficha de inscrição que está disponível no blog do Cineclube UFGD: http://www.cineufgd.blogspot.com.br/. Ela deve ser enviada até o dia 8 de agosto para o e-mail [email protected].

O período das exibições, que são sempre aos sábados, vai de 2 de agosto a 13 de dezembro, sendo que para receber o certificado o cineclubista precisa estar presente em 75% das sessões, ou seja, 14 encontros.

A programação do Cineclube UFGD é divulgada todas as semanas no site da Universidade, no blog acima citado e nas redes sociais: Twitter – @cineclubeufgd e Facebook – Cineclube UFGD. O cineauditório da UFGD fica no prédio da Reitoria: rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.​

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas – ACS
Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD

Cineclube UFGD está com inscrições abertas para o segundo semestre

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-