21.8 C
Campo Grande

Cultura divulga período de inscrições para Música e Dança de Salão

- Publicidade -

25/07/2014 18h38

Os interessados em participar das aulas devem procurar o Departamento Municipal de Cultura de 4 a 8 de agosto, das 7h às 13h

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento Municipal de Cultura, estará com inscrições abertas e gratuitas para cursos de Música e Dança de Salão, de 4 a 8 de agosto. Os interessados devem procurar o Núcleo de Música e de Dança, no saguão da antiga Prefeitura, das 7h às 13h.

Neste período estarão abertas inscrições para os cursos de viola caipira, violão erudito e violão popular, bateria, flauta doce, trompete, saxofone, baixo elétrico, violino, viola de arco, violoncelo e baixo acústico. Também estarão abertas as inscrições para aulas de dança de salão, com o professor Cido Gomes, toda quarta-feira, das 17h às 18h.

Já as aulas de músicas são realizadas em dias e horários diferentes, com turmas iniciando às 15h encerrando às 21h.

A diretora de Cultura Vickie Vituri ressalta que todos os cursos oferecidos à população são gratuitos. “Nosso Departamento procura atender às mais variadas áreas culturais e artísticas, oferecendo aulas de música, dança, moda, desenho artístico, circo e teatro, com profissionais qualificados e dedicados à cultura do nosso município”, destacou.

Mais informações no Departamento Municipal de Cultura, no saguão da antiga Prefeitura, ou Núcleo de Música 3929-1133 ramal 217 e Núcleo de Dança 3929-1133 ramal 218.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Cultura divulga período de inscrições para Música e Dança de Salão

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-