21.8 C
Campo Grande

Decreto oficializa denominações das emissoras do Estado

- Publicidade -

28/02/2015 17h34

Decreto oficializa denominações das emissoras do Governo do Estado

O decreto sacramenta o processo de recuperação das emissoras públicas, que nos últimos oito anos passou por um processo de desmonte.

Decreto do governador Reinaldo Azambuja, publicado na edição desta sexta-feira (27) no Diário Oficial do Estado, oficializa as denominações da Rádio e TV Educativa.

As emissoras do governo, geridas pela Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e Televisão Educativa de Mato Grosso do Sul (Fertel), recuperaram os nomes originais e passam a ser denominadas de Educativa FM 104.7 e TV Educativa MS. As emissoras públicas estão adotando também novas logos.

O decreto sacramenta o processo de recuperação das emissoras públicas, que nos últimos oito anos passou por um processo de desmonte. Por determinação do governador Reinaldo Azambuja, as emissoras públicas estão sendo reestruturadas e vão exercer papel social, com programação focada na informação, prestação de serviço e valorização da diversidade cultural do Estado.

A Rádio e TV Educativa passam a ser, segundo o governador, canais de comunicação e interação do governo com os cidadãos e a meta é expandir o raio de abrangência dos sinais a todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

Decreto oficializa denominações das emissoras do Estado

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-