24.8 C
Campo Grande

Espetáculo ‘O Fantástico Mistério de Feiurinha’ encerra oficina teatral

- Publicidade -

27/11/2014 21h19

O ingresso será 1 quilo de alimento não perecível

O Programa Educativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresenta no sábado (29 de novembro), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande, o espetáculo “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, peça que encerra o curso de Teatro para Crianças ministrado pela atriz Amélia Rocha. A classificação é livre e tem duração aproximada de 50 minutos.

A apresentação faz parte do encerramento do curso de Teatro Para Crianças, que teve duração de 10 meses. Durante este período os alunos tiveram aulas de Expressão Corporal, Relaxamento, Improvisação, Interpretação, Dicção e Leitura dramática. A peça tem texto de Pedro Bandeira, direção de Jair de Oliveira e o elenco composto por alunos do curso de Teatro para Crianças.

O ingresso será 1 quilo de alimento não perecível que será revertido para instituições beneficentes da Capital. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone (67) 3317-1795.

correiodoestado

Espetáculo 'O Fantástico Mistério de Feiurinha' encerra oficina teatralFoto: Divulgação“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-